terça-feira, 20 de março de 2012

Voltando


Oi.Oi.Oi voltei e com muitas novidades!
Agora estou fazendo chaveiros e pulseiras para vender e colares também eu adoro fazer estas coisinha mas tem um pequeno problema não estou conseguindo vender muito bem vou postar fotos deles em breve e vou sortear um para 50 pessoa que entrar no meu blog e me segui.
Vou estar sorteando um chaveiro e três pulseira muito legais que eu fiz especialmente para isso.

Minha avó queria está e ensinando a fazer cachecóis que eu estou doando para quem precisa e em breve ela disse que poderei vender os que ficarem bem bonitos espero que de certo quero fazer uma viagem para a Alemanha mas para isso vou ter que economizar muito em...Bom eu não me importo.


Me sigam no twitter é @livroeallstar
e logo eu vou twitar sobre meus chaveiro e pulseiras a té mais

tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário